Unidos de Padre Miguel festeja aniversário

Spread the love

Fotos: Diego Mendes

Unidos de Padre Miguel comemora 66anos com feijoada, show da Mocidade e Quintal do Pagodinho

No dia 12 de novembro, a Unidos de Padre Miguel irá celebra seus 66 anos de fundação com um evento imperdível em sua quadra, a partir das 13h.

As atrações preparadas para essa data especial prometem animar o público presente. A abertura do evento fica por conta do Grupo Pura Batucada, conhecido por sua energia contagiante e ritmo envolvente. Em seguida, o Grupo Quintal do Pagodinho com convidados de peso como Gabrielzinho do Irajá, Brasil do Quintal e Alamir Kintal, trazem o melhor do samba carioca. A festa continua com um supershow da coirmã Mocidade Independente de Padre Miguel além da apresentação dos segmentos da Unidos de Padre Miguel, com seus sambas antológicos e o hino que levará para a Sapucaí em 2024, entoados pela voz marcante do intérprete Bruno Ribas e da bateria Guerreiros, de Mestre Dinho.

Os valores são acessíveis e a entrada custa apenas R$ 25,00 com direito a degustar a tradicional feijoada. A classificação do evento é livre.   A quadra da UPM fica na Rua Mesquita, 8 em Padre Miguel.

 

SERVIÇO

FEIJOADA DE ANIVERSÁRIO DA UPM

Atrações: Quintal do Pagodinho, Show da Mocidade e Grupo Pura Batucada

Dia: 12 de novembro

Horário: a partir das 13hEntrada: R$ 25,00 com direito a feijoada.

Classificação Livre.

Endereço: Rua Mesquita, 8, Padre Miguel.


Spread the love