Carlinhos do salgueiro realiza nova turnê internacional

Spread the love

Em nova turnê, Carlinhos do Salgueiro foi homenageado em Portugal

O internacional showman, coreógrafo Carlinhos do Salgueiro, mais uma vez fez suas malas e saiu em turnê para fazer o mundo sambar. Desde a semana passada ele está na Europa realizando workshops e levando o samba brasileiro para o exterior. Famoso por inserir coreografias que misturam desde a dança popular e folclórica até a erudita, na arte do samba no pé; ele ganhou fama mundial e seus ensinamentos são requisitados nos quatro cantos do planeta.

 “A cada viagem uma surpresa e um aprendizado que levo para vida. Dessa vez fiquei chocado com a homenagem que fizeram para mim em Portugal, quando me presentearam com um auto retrato meu. Antes éramos contratados só para fazer shows, mas hoje somos reconhecidos como difusores da nossa arte e com isso foram abertos espaços em todo mundo. Tenho vários passistas que ensinei a sambar e agora estão ministrando aulas em outros países. Viva o nosso samba! ”, disse o coreógrafo Carlinhos do Salgueiro.

A turnê teve início no dia 17 e terminará no dia 31 de agosto, com passagens nos seguintes países: Portugal, Suíça, Inglaterra, Austrália e Uruguai. Em Londres, Carlinhos fará um curso na Pineapple Dance Studios, que é um complexo de estúdio de dança, escola de artes cênicas e marca de roupas, roupas e óculos, famoso na Inglaterra.

Foto (divulgação) 1: Carlinhos do Salgueiro

Foto (divulgação) 2: O auto retrato, que recebeu em Portugal.

 Foto (divulgação) 3: Carlinhos com suas alunas suecas


Spread the love