Concurso para escolha do samba-enredo do Império Serrano começa no sábado

Spread the love

Concurso para escolha do samba-enredo do Império Serrano começa no sábado (27)
Com 15 obras, disputa que vai escolher o hino do Reizinho para 2023 terá final no dia 15 de outubro

O Império Serrano inicia no próximo sábado, 27, a partir das 20h, o concurso que vai escolher o seu samba para o enredo “Lugares de Arlindo”. A disputa terá seis datas, com a final marcada para 15 de outubro. Ao todo, 15 composições foram inscritas.

No primeiro dia de concurso, os sambas serão apresentados e nenhum cortado. A partir do sábado seguinte, 3 de setembro, a escola iniciará a fase eliminatória, até que três composições serão classificadas para a grande final, já no mês de outubro.

Todo o concurso será transmitido ao vivo pela TV Império Serrano, no YouTube. O canal oficial da escola, inclusive, tem a playlist com todos os sambas concorrentes, com as letras e seus respectivos compositores. Neste primeiro dia de disputa, os ingressos serão vendidos na hora pelo valor de R$ 5,00.

Conheça o calendário de disputa:

27/08 – Apresentação

03/09 – Eliminatória

10/09 – Eliminatória

24/09 – Eliminatória

28/09 – Semifinal

15/10 – Final

Campeão da Série Ouro 2022, o Império Serrano será a primeira escola a desfilar pelo Grupo Especial, no domingo, 19 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. O enredo “Lugares de Arlindo”, de autoria do carnavalesco Alex de Souza, vai fazer uma grande homenagem ao cantor e compositor Arlindo Cruz.

Fotos: Pedro Siqueira

Spread the love