Diretamente do Borel! Unidos da Tijuca promove ensaio de rua neste domingo em sua comunidade

Spread the love

Diretamente do Borel! Unidos da Tijuca promove ensaio de rua neste domingo em sua comunidade

Concentração acontece a partir das 16h no Instituto de Cidadania Unidos da Tijuca, localizado na rua São Miguel

A comunidade pediu e a Unidos da Tijuca atendeu. Faltando 14 dias para a amarelo ouro e azul pavão pisar na Avenida, a agremiação realizará neste domingo, 5 de fevereiro, ensaio de rua na comunidade do Borel, sua raiz. O encontro acontece a partir das 16 horas no Instituto de Cidadania Unidos da Tijuca, localizado na rua São Miguel nº 430, na antiga quadra da escola no morro.

Participam do ensaio toda a escola, desde a Comissão de Frente até a última ala. Em 2023, a Unidos da Tijuca levará para a Sapucaí o enredo sobre as águas baianas da Baía de Todos os Santos. As vagas para as alas da comunidade estão esgotadas.

– O Borel é a nossa história, é a nossa raiz. Devíamos este evento para a nossa comunidade. Entramos na reta final dos nossos ensaios e precisávamos desse momento especial, dessa festa. Tenho certeza que sairemos ainda mais energizados desse encontro – declara mestre Casagrande, oriundo do Borel.

A Unidos da Tijuca será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, dia 19 de fevereiro, pelo Grupo Especial com o enredo “É onda que vai… É onda que vem… Serei a Baía de Todos os Santos a se mirar no samba da minha terra”, desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Fotos: Geissa Evaristo


Spread the love