DUDU NOBRE É A ATRAÇÃO PRINCIPAL DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CIRCUITO

Spread the love

DUDU NOBRE É A ATRAÇÃO PRINCIPAL DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO CIRCUITO SALGUEIRENSE DE BOTEQUINS

O carnavalesco e comentarista da Globo, Milton Cunha, será o apresentador do evento que reúne gastronomia e cultura

Um dos compositores do Samba-Enredo do Acadêmicos do Salgueiro para o Carnaval 2024, o cantor Dudu Nobre, será a atração principal da primeira edição do CSB – Circuito Salgueirense de Botequins, a grande novidade gastronômica e cultural, que acontece no dia 07 de janeiro de 2024, na quadra da agremiação.  Idealizada pela Academia do Samba, junto aos dez bares participantes (Bar da Frente, Bar do Momo, Bar da Gema, Bar do Bode Cheiroso, Cine Botequim, Bar da Portuguesa, Botero, Pescados na Brasa, Baixela e Groen), a iniciativa tem apoio da Prefeitura do Rio, por meio da RioTur.

Além de Dudu Nobre, que vai se apresentar com repertório completo, banda e bailarinos, a programação conta com shows de Nego Álvaro, Marina Íris, Gabriel da Muda e Elenco Show do Acadêmicos do Salgueiro. Quem também confirmou presença, foi o carnavalesco e comentarista da Rede Globo, Milton Cunha, que será o Mestre de Cerimônias do evento. Além de muita música e comida boa, o CSB também vai contar com rodas de conversa, comandadas por Haroldo Costa e Luiz Antônio Simas sobre os 70 anos da Academia do Samba. Para a criançada, haverá Espaço Kids.

O CSB – Circuito Salgueirense de Botequins vai integrar a agenda mensal da escola, sempre no primeiro domingo de cada mês, com um tema diferente a cada edição.

Para acompanhar a programação completa e ficar por dentro de todos os detalhes, basta acompanhar o perfil oficial no Instagram: @circuitosalgueirense

A quadra do Acadêmicos do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104, Andaraí e os ingressos custam 30 reais. A classificação é livre.

CSB – Circuito Salgueirense de Botequins:

O Circuito Salgueirense de Botequins é um evento que celebra os 70 anos do Salgueiro, trazendo uma experiência única para os amantes de botequim. Composto por uma série de atividades, o circuito oferece aos participantes a oportunidade de explorar a rica cultura e tradição do botequim, com deliciosos petiscos, bebidas e música ao vivo. Seja para relembrar antigas histórias ou criar novas memórias, o Circuito Salgueirense de Botequins é uma celebração imperdível para os apaixonados por essa tradição tão querida.

SERVIÇO:

PRIMEIRA EDIÇÃO DO CSB – CIRCUITO SALGUEIRENSE DE BOTEQUINS

Data: Domingo, 7 de janeiro de 2024

Horário: 13h

Local: Quadra do Acadêmicos do Salgueiro – Rua Silva Teles, 104, Andaraí

Entrada: R$ 30,00 na hora

Classificação Livre


Spread the love