Filhas de Aldir Blanc visitam barracão do Tuiuti

Spread the love

Filhas de Aldir Blanc visitam barracão do Tuiuti e confirmam participação no desfile da escola

As filhas do compositor Aldir Blanc, Mariana e Isabel, visitaram o barracão do Tuiuti e confirmaram presença no desfile da escola no ano que vem. Elas serão destaques de uma das alegorias da agremiação. O enredo da azul e amarelo do próximo Carnaval foi inspirado na canção “O mestre-sala dos mares”, composta por Aldir Blanc e João Bosco, e imortalizada na voz de Elis Regina. A música retrata a trajetória de João Cândido, o Almirante Negro, que liderou a Revolta da Chibata.

“Ficamos muito felizes com o convite do Tuiuti e saber que nosso pai inspirou a criação desse enredo é uma honra para nós. A escola vai prestar uma linda homenagem a um herói do Brasil”, disse Isabel.

O Paraíso do Tuiuti será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval com enredo “Glória ao Almirante Negro!”, uma homenagem a João Cândido, marinheiro brasileiro que atuou na liderança da Revolta da Chibata. O desenvolvimento do tema é do carnavalesco Jack Vasconcelos.

*foto de divulgação em anexo. Na imagem aparecem, da esquerda para direita: Mariana, filha do Aldir Blanc; Milena, neta do Aldir Blanc; Jack Vasconcelos, carnavalesco do Tuiuti; Isabel, filha do Aldir Blanc; Mayara Lima, rainha de bateria do Tuiuti.

Spread the love