Finalistas do Drag Race Brasil vão desfilar na Beija-Flor

Spread the love

Finalistas do Drag Race Brasil vão desfilar na Beija-Flor no Carnaval 2024

Betina Polaroid e Miranda Lebrão homenagearam a agremiação em um dos episódios do reality 

Após homenagearem a Beija-Flor de Nilópolis no Drag Race Brasil, Betina Polaroid e Miranda Lebrão foram convidadas pela agremiação para desfilar no Carnaval de 2024. Na última terça-feira, 28, as finalistas visitaram o barracão da Beija-Flor no Rio de Janeiro para conhecer detalhes sobre o enredo “Um Delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”.

O carnavalesco João Vitor Araújo destacou a importância das finalistas: “Após a homenagem que fizeram, a Beija-Flor não poderia deixar de convidar essas duas beldades para o nosso próximo desfile. Elas são Beija-Flor de coração, e será incrível tê-las conosco.”

Durante a visita, a direção da escola surpreendeu Betina e Miranda com o convite oficial para participarem do Carnaval 2024. Aceitando imediatamente, as finalistas tiraram as medidas das fantasias e conheceram o local onde desfilarão, além de detalhes do enredo e das fantasias que a escola vai apresentar no próximo ano.

“Emocionante! Fiquei arrepiada e chorei ao ver o desenho da fantasia. Estou realizando um sonho de infância”, disse Betina, que costumava assistir aos desfiles da Beija-Flor com sua família quando criança. Durante a visita, ela levou a cabeça da fantasia de Beija-Flor que usou para homenagear a agremiação durante o reality.

Miranda, que no programa usou uma fantasia inspirada na icônica alegoria do “Cristo Mendigo”, do Carnaval de 1989, “Ratos e Urubus, Larguem Minha Fantasia”, também expressou emoção ao receber o convite. Em 2020, ela ajudou a produzir a fantasia da comissão de frente da agremiação em um ateliê. Dessa vez, fará a estreia como desfilante na escola de coração: “Que convite mais especial! Poder participar da maior festa do mundo com a Beija é uma honra. Ainda mais nesse ano em que celebramos mais uma realeza do Brasil! Meu coração tá do tamanho da Sapucaí”, declarou.

A Beija-Flor será a segunda a desfilar no Grupo Especial em 2024, no domingo, dia 11 de fevereiro.

*Crédito das fotos: Eduardo Hollanda / Beija-Flor de Nilópolis


Spread the love