Botafogo Samba ClubeGRUPO ESPECIAL DA INTENDENTE

Botafogo Samba Clube define regulamento para disputa de samba-enredo

Compositores deverão entregar as cópias do samba em 10 de novembro

A Botafogo Samba Clube deu mais um passo para definir o samba que representará o enredo ‘Um Apaixonado pela Verdade Caminhando em Tempos de Ilusão’, em homenagem ao saudoso jornalista e treinador João Saldanha, no próximo carnaval.

 

Os interessados em participar do concurso deverão entregar a gravação do samba em 3 CDs, 20 cópias da letra e taxa de inscrição (no valor de 100 reais por parceria), ficha de cadastro e termo assinado, no dia 10/11/2020, entre 20h e 23h, na Rua José dos Reis, nº 495, Engenho de dentro, Rio de Janeiro.

Além da entrega presencial, é necessário que a gravação do samba e a letra (editável) seja encaminhada via aplicativo de mensagens Whatsapp para o número (21)97518-9148, com o número de inscrição da parceria.

Cada samba poderá ter até 7 compositores e a parceria campeã receberá o prêmio de R$ 2.000,00. O regulamento completo e a ficha de inscrição para download estão disponíveis no link:

https://drive.google.com/drive/folders/1wA_iIui92QE7DUeWhBwp6R6YKFpRfWGQ?usp=sharing

Confira o cronograma:

13 e 20 de outubro: tira dúvidas virtual sobre o desenvolvimento do enredo ou sobre o funcionamento da disputa de samba.

10 de novembro: entrega presencial da gravação, cópias da letra, taxa de inscrição e ficha de cadastro preenchida.

18 de novembro: anúncio dos sambas finalistas.

22 de novembro: final do concurso e anúncio do samba campeão.

Foto: Divulgação