Cantor Suel é o novo intérprete da Botafogo Samba Clube

Cantor Suel é o novo intérprete da Botafogo Samba Clube

Alvinegro, ele vai dividir o primeiro microfone da escola com Chicão no próximo carnaval

A Botafogo Samba Clube tem mais um reforço de peso para buscar o inédito acesso à Sapucaí. O cantor Suel chega para integrar o departamento musical da escola do torcedor alvinegro e vai dividir o microfone oficial com o intérprete Chicão. O artista, inclusive, já colocou a sua voz no samba de enredo em homenagem a João Saldanha, no CD da Série Prata.

Botafoguense de coração, Suel terá a primeira experiência como cantor numa agremiação carnavalesca. Dono de sucessos como “Duvido” e “Ainda é cedo para dizer bye bye”, o novo contratado da Botafogo Samba Clube não esconde a animação para fazer bonito na Intendente Magalhães.

– É um novo desafio que encaro na minha carreira musical. Estou muito animado para poder representar toda a massa alvinegra na folia. A escola tem um grande projeto, vem trabalhando com muito afinco para chegar na Série Ouro e isso me motiva. Com certeza faremos um lindo desfile para fazer a Estrela Solitária brilhar cada vez mais forte – garante Suel.

Com o enredo “João Saldanha: um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão”, a Botafogo Samba Clube será a 9ª escola a se apresentar na segunda-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro. Para conquistar o acesso à Série Ouro, a escola precisa ser a campeã do seu dia.

Fotos: Rafael Arantes

Paulo Costa