Império Serrano realiza audição para comissão de frente

Spread the love

Império Serrano realiza audição para comissão de frente no domingo (15)
Seleção será voltada para mulheres pretas que já tenham experiência com dança

No próximo domingo (15), a partir das 14h, o Império Serrano vai realizar uma audição para a comissão de frente. Na ocasião, o coreógrafo Marlon Cruz vai selecionar novos integrantes para um dos mais importantes segmentos, visando o desfile de 2024.

A audição será na Casa do Jimmy, na rua do Catete, nº 72, no bairro do Catete. Ela será voltada para mulheres pretas retintas, com experiência em danças afro, urbanas e populares. Segundo Marlon Cruz, a força feminina estará presente no Império:

– A comissão vai retratar algo muito importante para a narrativa do nosso enredo. Por isso, abrimos essa audição para mulheres pretas, que são protagonistas no que estamos propondo. O Império Serrano é uma escola de tradição e tem autoridade para falar sobre ancestralidade. Faremos um trabalho incrível – garantiu o coreógrafo.

De olho na conquista do título da Série Ouro, o Império Serrano será a oitava agremiação a desfilar no sábado de carnaval, 10 de fevereiro. Em 2024, o Reizinho de Madureira vai apresentar o enredo “Ilú-ọba Ọ̀yọ́: a gira dos ancestrais”, do carnavalesco Alex de Souza.

Fotos: João Carlos Gomes


Spread the love