Rainha da bateria da Inocentes recebe figurino 

Spread the love

Rainha da bateria da Inocentes recebeu figurino das mãos do carnavalesco

Nesta quarta-feira (11), durante o almoço no restaurante Aprazível, a rainha da bateria da Inocentes de Belford Roxo recebeu das mãos do carnavalesco Cristiano Bara o figurino da fantasia, que usará no próximo desfile.

Meu Deus este desenho está lindo demais é incrível, a imponência, leveza e beleza. Já desfilei duas vezes como rainha no Sambódromo, na Sossego (2022) e Inocentes (2023), mas sempre com o sol raiando. Em 2024 será a primeira vez que desfilarei a noite, esse figurino traduz tudo que imaginei para o  desfile noturno. Nosso enredo é leve, popular, uma linda homenagem aos camelôs e minha fantasia está inserida no tema. Felicidade me resume nessa hora, sem palavras para agradecer. Obrigada, Cristiano Bara!”, disse a rainha da Inocentes, Malu Torres.

A beldade  irá desfilar apresentando a bateria Cadência da Baixada comandada por mestre Washington Paz. Será o segundo ano consecutivo que ela reina na frente dos ritmistas belforroxense.

“A fantasia que Malu vestirá representa uma personagem forte, guerreira, corajosa da história do Brasil. Será leve,  idealizada para valorizar o seu corpo escultural e permitir uma boa evolução na avenida. Mas terá muito luxo, brilho, glamour e vários símbolos que representam uma cultura. Outras  informações, só saberão, na hora que a bateria belforroxense levantar a Sapucaí e Malu fascinar o público”, finalizou o carnavalesco, Cristiano Bara.

Com o enredo: “Debret pintou, camelô gritou:”compre 2 leve 3!” Tudo para agradar o freguês”, dos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Falleiros, a Caçulinha da Baixada será a quarta agremiação que desfilará, na Sexta-Feira de Carnaval, na Avenida Marques de Sapucaí.

Foto (divulgação) 1: O carnavalesco Cristiano Bara entregando o figurino a rainha da bateria da Inocentes


Spread the love