Inocentes de Belford Roxo realiza ensaio de rua para Sapucaí

Spread the love

Inocentes fará mais um ensaio de rua para Sapucaí

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

 A festa continua nas ruas de Belford Roxo, na próxima quarta-feira (23), a partir das 20h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro, com muito samba no pé, animação e mulher bonita. É o ensaio de rua da Inocentes, na quarta-feira (23), visando preparar a Caçulinha da Baixada para o ensaio técnico que acontecerá, na Sapucaí, no próximo sábado.

“Nossos ensaios tem sido um sucesso. Os componentes estão chegando junto, na última quarta-feira, centenas de pessoas compareceram e animados cantaram nosso samba. A cada dia vejo o crescimento da evolução e do canto da nossa escola e com isso tenho a certeza que sacudiremos a Avenida Marquês de Sapucaí, no sábado (26), quando realizaremos o ensaio no Sambódromo”, disse o presidente de Honra, Rodrigo Gomes.

As pessoas que queiram desfilar na Ala de Comunidade, e só procurar os responsáveis de ala, a partir das 19h. Sendo necessário: uma foto 3X4, xerox da identidade, comprovante de residência.

No início do ensaio acontecerá a tradicional queima de fogos e os intérpretes tem Tem Sampaio, Luizinho Andanças e Silas Leleu, junto com a bateria Cadência da Baixada de mestre Juninho darão um show apresentando o samba da agremiação.

Também participarão do evento: rainha de bateria Natália Lage, primeira porta-bandeira Jaçanã Ribeiro, primeiro mestre-sala Douglas Valle, segundo mestre-sala Paulo Erick, segunda porta-bandeira Winnie Delmar, passistas de Luciene Santinha e Yago Sensação, baianas, velha guarda, compositores e musas.

O tradicional ensaio técnico conta com a parceria da Prefeitura de Belford Roxo, que é a responsável pela montagem do esquema de segurança. Também com apoio de outros órgãos públicos que facilitam e garantem o bem-estar do público presente.

A Inocentes de Belford Roxo será a segunda agremiação a passar pelo Sambódromo no dia 21 de abril, com o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”, do carnavalesco Lucas Milato. Fala sobre o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

Foto3: Rodrigo Gomes saudando a bandeira

Foto 1 e 2: Desfilantes


Spread the love