Inocentes realizará, neste sábado (19), audição para comissão de frente

Spread the love

Inocentes realizará, neste sábado (19), audição para comissão de frente

A coreógrafa e professora de dança, Juliana Frathane vai realizar no sábado, dia 19 de novembro, às 13h30, no M.A Studio de Dança, localizado na Rua Avenida Brasil, 65, Mesquita, uma audição para captar componentes para a comissão de frente da agremiação. Poderão participar mulheres com noção ou experiência em dança, maiores de 18 anos. Para comparecer na seleção é preciso preencher o formulário de inscrição, através do instagram @comissaoinocentes.

“Estamos iniciando mais uma etapa do nosso trabalho. É importante que os participantes tenham disponibilidade de horário e disposição para ensaios noturnos. Vamos firmes em busca do nosso objetivo, que é gabaritar o quesito mais uma vez. Sabemos que não faltará dedicação, esforço, amor e talento da parte de todos os envolvidos. Boa sorte para nós!”, disse a coreógrafa da Comissão de Frente da Inocentes de Belford Roxo, Juliana Frathane.

No carnaval de 2022, a comissão de frente comandada por Juliana, conquistou a nota máxima dos jurados, retratando a história da cerimônia que acontece, no Pátio do Terço, em Recife, na Segunda-feira de Carnaval.

A Azul, vermelha e branca será a oitava escola a desfilar, no Sábado de Carnaval, na Série Ouro, no Sambódromo, pela LIGA RJ, com o enredo “Mulheres de barro”, do carnavalesco Lucas Milato, que conta a história das artesãs produtoras de panelas de barro, de Goiabeiras, do Estado do Espírito Santo.

Foto (divulgação) 1: A coreógrafa, Juliana Frathane durante o desfile da Inocentes em 2022.

Foto (divulgação) 2, 3 e 4: Comissão de frente, que conquistou nota máxima em 2022.


Spread the love