Lins Imperial reforça time de musos com beldades para o Carnaval 2023

Spread the love

Lins Imperial reforça time de musos com beldades para o Carnaval 2023
Diva Oliveira e Paula Lima se juntam a Wallace Guedes, Nanda Marques e demais musos da Verde e Rosa

Ao longo das últimas semanas, a escola de samba Lins Imperial destacou em suas redes sociais o quadro de musos que irão abrilhantar o desfile da Verde e Rosa no Carnaval 2023. Entre chegadas e renovações, a escola anunciou nomes como Diva Oliveira e Paula Lima, que chegam para reforçar o time dos remanescentes Wallace Guedes e Nanda Marques.

Wallace e Nanda desfilarão mais uma vez conosco na Sapucaí. Ele com diversos trabalhos sociais e experiência em carnavais pelo Brasil, o mineiro negro, homossexual e ex-morador de rua realizou um de seus maiores sonhos em 2022. Já Nanda, leonina, carioca e musa do Flamengo, é atriz da Rede TV, atuando nas pegadinhas do João Kléber, atualmente produzindo conteúdo para o youtube.

Entre as chegadas, Diva Oliveira é carioca de nascimento, mas foi ainda bebê para São Paulo onde viveu até 2021. Desfilou no Anhembi como musa da Vai-Vai e Indenpendete Tricolor, até retornar ao Rio de Janeiro este ano, quando desfilou pela Estação Primeira de Mangueira. Outra beldade é Paula Lima, carioca, suburbana de Irajá e criada na Baixada Fluminense, é professora de Educação Física formada pela UFRJ e atualmente toca um projeto no 6º ano numa Escola Municipal.

Beldades que engrandecem a imagem da nossa escola, os musos estarão em nossa quadra no Concurso da Beleza Negra da Lins, que acontece neste domingo, 20, a partir das 14h, bem como na coroação da Rainha de Bateria Katarina Harmony, próximo dia 27, a partir das 13h. A Lins Imperial estará na Marquês de Sapucaí dia 14 de janeiro de 2023 abrindo os ensaios técnicos da Série Ouro, a partir das 20h, treinando para o grande desfile em homenagem a Madame Satã.


Spread the love