Marquinhos Swing retorna ao posto de Mestre de Bateria da Independentes de Olaria

Spread the love

Marquinhos Swing retorna ao posto de Mestre de Bateria da Independentes de Olaria

O bom filho à casa torna. Marquinhos Swing está de volta no posto de Mestre de Bateria da Independentes de Olaria. Mais um nome confirmado na equipe do carnaval 2024, Marquinhos assumiu o posto à frente da Alcateia do Ritmo nos anos de 2019 e 2020, além de ter sido campeão como diretor no ano da estreia, em 2018.

Marquinhos começou no carnaval como ritmista da Inocentes em 1999. É oriundo da Imperatriz Leopoldinense. Foi mestre nas escolas Vigário Geral, Santa Tereza, Parque Acari e Siri de Ramos. Começou na Independentes de Olaria em 2018, como diretor de bateria, e assumiu o posto de mestre em 2019 e 2020.

– É uma felicidade estar de volta. Quero agregar juntos aos ritmistas e diretores para que juntos possamos resgatar a essência que a alcateia do ritmo teve nos meus últimos anos, um ambiente familiar, festivo, alegre e com melhor desempenho. Quero resgatar a parte rítmica e arranjos, que ao longo do tempo não tem sido feito nos sambas de origem da mesma. Vamos trabalhar com muita humildade para trazer os 40 pontos para nossa escola – revelou Swing.

Para o carnaval de 2024, a Independentes de Olaria já divulgou em sua equipe a permanência do Intérprete Tuninho Jr, a coreógrafa da comissão de frente Ranna Jalilahs, a chegada do Diretor de Carnaval Camarão Netto e do primeiro casal Robson Alves e Thainá Mattheis.


Spread the love