Novo Império celebra o Dia da Abolição da Escravatura com feijoada em 13 de maio

Spread the love

Novo Império celebra o Dia da Abolição da Escravatura com feijoada em 13 de maio

O mês de maio chega com muito samba na Feijoada Imperial do Grêmio Recreativo Escola de Samba Cultural Novo Império, agremiação que conquistou o terceiro lugar da Série B do Carnaval 2023. Anotem na agenda: dia 13 de maio, a partir das 13 horas, a azul, vermelho e branco vai comemorar o Dia da Abolição da Escravatura, em mais uma edição da tradicional Feijoada, com diversas atrações.

A tarde será animada por grupo de pagode, bateria Pegada do Leão, sob o comando do mestre Darllan Nascimento, e show dos segmentos do Novo Império. Além disso, o nosso parabéns especial no local, vai para a Madrinha de Bateria, Lu Lobo, que comemora mais uma primavera. Ela está radiante em comemorar o aniversário com a bateria Pegada do Leão e todos os segmentos e diretoria da azul, vermelho e branco.

A entrada será franca. Porém, quem desejar comprar antecipadamente o combo (04 feijoadas + 01 mesa = R $100,00), deve entrar em contato com a diretoria da agremiação nos telefones (21) 970048080 e (21) 99207-7022.

Aproveite e participe de uma tarde de muito samba, alegria e descontração, na Rua Andrade de Araújo, 162, no bairro de Oswaldo Cruz. Avante GRESC Novo Império!


Spread the love