Unidos de Padre Miguel festejou São Jorge com quadra lotada

Spread the love

Unidos de Padre Miguel festejou São Jorge com quadra lotada

Foi com a casa cheia e muito samba que a Unidos de Padre Miguel celebrou o seu padroeiro, São Jorge, na tarde do último, 23 de abril.

Em seu primeiro evento após o vice-campeonato na Marquês de Sapucaí, a escola da Vila Vintém preparou uma linda festa para receber sua comunidade e personalidades do carnaval.

A festa teve início às 13h e uma deliciosa feijoada foi servida ao público que também conferiu o som dos meninos do grupo PegaBlack e da bateria feminina, Batuk das Guerreiras, logo depois, a direção da escola apresentou ao público a equipe para 2024.

Com um discurso acalorado, a mais nova diretora de Carnaval, Lara Mara falou sobre o trabalho que fará em dupla com o pai, Cícero Costa.

“Estou muito feliz e confiante em nosso trabalho. Tem gente aí falando que eu sou muito nova e que não vou dar conta, mas vocês podem esperar o meu melhor e podem contar com o trabalho de uma mulher forte e determinada. Como diz o nosso samba, “Deixar de lutar, jamais”, e, com todo respeito às coirmãs, a Unidos de Padre Miguel vai para a briga em busca desse título. Aguardem a Unidos em 2024” – disse.

Após o discurso, a festa seguiu com um cortejo para o Santo Guerreiro. Logo depois, os segmentos do Boi Vermelho se apresentaram, embalados pela voz marcante do intérprete oficial Bruno Ribas, ao som dos ritmistas da bateria Guerreiros, de Mestre Dinho.  Após o show da Unidos, foi a vez do Reizinho de Madureira apresentar todo seu elenco show, seguido da Unidos de Vila Isabel que encerrou a festa.

Além do elenco de peso das duas coirmãs convidadas, a festa contou com a presença de personalidades do mundo do samba, como  o presidente da LigaRJ, Wallace Palhares e sua esposa, Amanda Rodrigues, o presidente da São Clemente, Renato Gomes, o Presidente da Unidos de Bangu, Leandro Augusto,  o síndico da Sapucaí, Machine,  Chiquinho, do Babado da Folia, os intérpretes Marquinhos Art’Samba, da Mangueira e Evandro Malandro, da Grande Rio, Sidclei Santos, do Salgueiro, além de representantes das coirmãs Mocidade, Sereno de Campo Grande, Arranco do Engenho de Dentro, Acadêmicos de Vigário Geral, Unidos da Ponte, entre outras .


Spread the love