Vestida a caráter, Carla Prata anima comunidade da Tucuruvi no “Arraiá do Zaca”

Spread the love

clima julino chegou na Avenida Mazzei. O Acadêmicos do Tucuruvi realizou no último sábado, 15 de julho, o primeiro dia do “Arraiá do Zaca 2023” que contou com diversas atrações, comidas típicas e brincadeiras, além de muita animação onde a escola da Cantareira recebeu sua comunidade para uma noite de muita alegria, que reuniu todos os segmentos e a comunidade.

Logo no começo da festa contou com a apresentação de dança da equipe da Cia Rosana Marques, depois teve a apresentação da Quadrilha Elegance e ainda contou com a apresentação da Ala Musical e a Bateria do Zaca, ao comando do Mestre Serginho, enquanto o casal oficial de mestre sala e porta bandeira, Luan Caliel e Waleska Gomes, bailaram graciosamente ostentando o pavilhão e símbolo maior da agremiação.

O evento contou ainda com a apresentação da grande quadrilha do Zaca, composta pelos passistas, integrantes da agremiação e da comunidade, os quais deram um show de bom humor.

“Escola de samba é lazer, é cultura e no Acadêmicos do Tucuruvi prezamos muito isso. Sempre que pudermos estaremos levando alegria para nossa comunidade”, revelou o Vice-Presidente Rodrigo Delduque.

Um dos destaques ficou por conta da Rainha de Bateria, a apresentadora Carla Prata, a qual comanda o Programa ‘Selfie com Carla Prata’, exibido aos domingos na RedeTV!. Para a ocasião, a beldade caprichou no visual para entrar no clima, que além das duas maria chiquinha, escolheu um look todo colorido, composto por botas, um top e uma mini-saia cheia de babados, deixando a barriguinha à mostra.

Este será o segundo ano consecutivo que Carla Prata será a Rainha de Bateria da agremiação, onde reina absolutamente sozinha à frente dos 250 ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho e sua diretoria.

Quem também marcou presença e foi prestigiar o evento, foi Valeska Reis, assistente de palco do Programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na Record TV.

A agremiação realizará no próximo sábado, dia 22 de julho, das 18 às 22 horas, a segunda noite do Arraiá do Zaca e promete muitas atrações surpresas, show com música ao vivo e muita comilança da primeira qualidade.

No carnaval de 2024, o Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, que será desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite, e pelos pesquisadores Vinícius Natal e Renato Carvalho.

Crédito das Fotos: João Belli / Renato Cipriano – Divulgação Tucuruvi


Spread the love

Related Posts

Tucuruvi convoca compositores para entrega da sinopse

Spread the love

Spread the loveTucuruvi convoca compositores para entrega da sinopse e explanação do enredo 2025 Após lançar oficialmente o seu enredo para o carnaval de 2025, a Acadêmicos do Tucuruvi iniciará…


Spread the love

Acadêmicos do Tucuruvi abre inscrições para a Escolinha

Spread the love

Spread the loveAcadêmicos do Tucuruvi abre inscrições para a Escolinha de Bateria do Zaca Carnaval 2025 O Mestre Serginho 🫡 mandou avisar que estão abertas as inscrições para a edição…


Spread the love

Você perdeu

Escolas de samba conhecem a ordem de desfiles para o Carnaval 2005

Escolas de samba conhecem a ordem de desfiles para o Carnaval 2005

Negralu renova com a Cabuçu

Negralu renova com a Cabuçu

Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel

Primeiro casal da Mocidade Independente de Padre Miguel

Monique Rizzeto reencontra Mestre Demétrius

Monique Rizzeto reencontra Mestre Demétrius

Amanda Palhares reforça Direção de Carnaval da Acadêmicos de Niterói

Amanda Palhares reforça Direção de Carnaval da Acadêmicos de Niterói

Barracão da Vila Isabel recebe visita de secretário

Barracão da Vila Isabel recebe visita de secretário