O Centro do Rio ganha mais uma Roda de Samba

O Centro do Rio ganha mais uma Roda de Samba

No último sábado (09) no Espaço Mistura Gente, na Rua da Alfandega 50 Centro, a Roda Samba Libertador teve em sua estreia sob o comando de Negão da Serrinha e as apresentações de grandes nomes como: Dorina, Diogo Rosa, Neguinho da Beija-Flor e Clovis Pê que interpretaram grandes sucessos do samba de raiz. E a DJ Fran que durante os intervalos apresentou set de brasilidades.
A mais nova roda de samba do Rio de Janeiro realizou sua estreia e já cumprindo sua missão de “divertir e reunir pessoas diversas para aproveitar o merecido descanso do fim de semana, com boa música, cerveja gelada e comida gostosa”
O Samba Libertador será realizado todo segundo sábado do mês no Espaço Mistura Gente. O evento terá início às 14hs com o set de brasilidades e a partir das 16hs terá início a roda de samba.

Share this content:

Powered by TranslatePress