Anny Alves vive noite de proteção e técnica

Anny Alves vive noite de proteção e técnica

Anny Alves vive noite de proteção e técnica como Apresentadora de Mestre-Sala e Porta-Bandeira no Carnaval de Niterói

A musa Anny Alves viveu uma noite de superação e novos desafios no último sábado, durante o Carnaval de Niterói. Estreando em uma função estratégica, Anny foi a apresentadora do1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Rodrigo França e Joyce Santos, pela escola de samba Sabiá.

Diferente de outros postos que ocupou na folia, a função de Apresentadora exige um olhar técnico e protetor. Durante todo o trajeto, Anny teve a missão de zelar pelo bem-estar dos responsáveis pelo pavilhão, garantindo que o casal estivesse impecável para a avaliação dos jurados.

Entre o Nervosismo e a Magia Apesar da experiência internacional e de anos de Carnaval, o novo cargo trouxe uma carga emocional intensa. Anny não escondeu a ansiedade de estar ali como o “anjo da guarda” do pavilhão:

“Não vou negar que fiquei muito nervosa e preocupada. É uma responsabilidade enorme cuidar de cada detalhe para que eles brilhem. Mas foi mágico viver o bailado do Rodrigo e da Joyce de bem pertinho. É uma conexão emocionante e muito técnica”, afirmou Anny.

Próxima Parada: Sapucaí Sem tempo para descansar, a musa já vira a chave para o seu “habitat natural”. No próximo sábado, Anny Alves retorna ao seu posto original na Unidos do Porto da Pedra. Como uma das figuras mais aguardadas no desfile do Tigre de São Gonçalo, ela promete levar toda a sua energia e samba no pé para a Marquês de Sapucaí, reafirmando por que é uma das musas mais respeitadas do Rio de Janeiro.

Share this content:

Powered by TranslatePress