Liga RJ renova com Macaco Branco para produção do álbum da Série Ouro 2026

Liga RJ renova com Macaco Branco para produção do álbum da Série Ouro 2026

Liga RJ renova com Macaco Branco para produção do álbum da Série Ouro 2026
Pelo quinto ano seguido, produtor estará à frente do projeto que reúne os sambas dos desfiles marcados para os dias 13 e 14 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí

Na tarde desta sexta-feira (1º), a Liga RJ oficializou a renovação pelo quinto ano seguido com o produtor musical Macaco Branco, que seguirá à frente da direção e produção do álbum da Série Ouro para o Carnaval 2026. O encontro que selou o acordo aconteceu na sede da entidade, localizada no Centro do Rio de Janeiro, e contou com a presença do presidente Hugo Junior e da diretora de carnaval Carla Brito.

Para Macaco Branco, a renovação representa não só o reconhecimento do trabalho realizado, mas também uma responsabilidade ainda maior com a produção musical do carnaval. Ele celebrou o novo ciclo e se mostrou motivado com o desafio de seguir elevando o nível do projeto.

“É um prazer imenso estar direcionando e produzindo, pelo quinto ano consecutivo, o álbum da Série Ouro. Agradeço ao presidente Hugo Junior pela confiança no meu trabalho. Que seja mais um ano de um álbum lindo e de grandes sambas. Que possamos fazer um grande trabalho e que esses sambas consigam elevar a nossa cultura para todos os lugares do mundo, como algo tão positivo e brilhante quanto a nossa festa”, declarou Macaco Branco.

Hugo Junior, presidente da Liga RJ, também destacou a importância da continuidade da parceria, elogiando a consistência e o impacto positivo do trabalho de Macaco Branco ao longo dos últimos carnavais. Segundo ele, o álbum da Série Ouro já se tornou uma referência de qualidade, tanto para os profissionais do setor quanto para os amantes do samba.

“Estamos muito felizes com a continuidade do trabalho do Macaco Branco à frente da produção do nosso álbum. A cada ano, ele se consolida como sinônimo de qualidade. O álbum da Série Ouro tem agradado à crítica, às escolas e, principalmente, aos fãs de carnaval. Temos plena confiança no talento e na dedicação do Macaco, que tem feito um trabalho brilhante”, afirmou Hugo Junior.

A produção do novo álbum está prevista para começar em outubro e irá reunir os sambas que serão apresentados nos desfiles da Série Ouro de 2026, marcados para os dias 13 e 14 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. Foto: Divulgação/Liga RJ

Share this content:

Powered by TranslatePress