Portela anuncia Deisiane Jesus como Musa da ala de passistas

Portela anuncia Deisiane Jesus como Musa da ala de passistas

Portela anuncia Deisiane Jesus como Musa da ala de passistas

De volta à escola onde tudo começou, a beldade portelense desfilará em lugar de destaque à frente da ala de passistas

De família portelense, Deisiane iniciou sua trajetória no samba ainda criança, desfilando na ala mirim da Majestade do Samba. Seus primeiros passos no Carnaval foram no Projeto do Galo, onde aprendeu a arte de ser porta-bandeira, mas foi ao ver o brilho da vice-presidente Nilce Fran, na época diretora da ala de passistas, que descobriu sua verdadeira paixão. Aos 18 anos, encontrou sua identidade no samba no pé e entrou para a ala de passistas.

Em 2015, ganhou projeção nacional ao vencer o concurso Musa do Caldeirão do Huck, representando a Portela, o que lhe rendeu bagagem e experiência para, anos depois, integrar a Corte do Carnaval Carioca como princesa, posto que ocupou por sete anos consecutivos.

Após 10 anos, Deisiane retorna ao seu ninho para viver um novo capítulo de sua trajetória, assumindo a missão de inspirar novas gerações, assim como um dia foi inspirada, e acolher a todos como musa da ala de passistas da Portela.

“Estou de volta à minha casa! A Portela é meu lar e estou pronta para viver este novo sonho. Agradeço ao Presidente Junior Escafura e à Vice-presidente Nilce Fran por todo o carinho e pela oportunidade. Destaco também a importância e a grande responsabilidade de ocupar um posto que, por tantos anos, foi representado por nossa grande referência e mestra Nilce Fran, a quem dispenso comentários”, declara Deisiane.

Sobre a nova musa, o presidente Junior Escafura reforça a importância de valorizar quem cresceu na escola e reafirma o compromisso da Portela com sua comunidade.

“O retorno da Deisiane representa exatamente o compromisso de valorizar a prata da casa e os talentos que nasceram e cresceram dentro da nossa comunidade. É uma alegria recebê-la de volta ao seu lugar de origem, pois tenho certeza que ela é um exemplo para várias meninas que, assim como ela, chegaram à escola ainda crianças e hoje sonham em construir uma trajetória no Carnaval”, afirma Junior Escafura.

Créditos: Feras do Carnaval

Share this content:

Powered by TranslatePress